Pages of a dream

terça-feira, setembro 13, 2011

Situação actual?

Inicio das aulas a chegar = horror
Acordar cedo todos os dias = deprimência
Toneladas de trabalhos e livros para ler = cansaço

As aulas estão quase a começar...Dia 19 começa o terror de voltar à universidade, aulas todos os dias às 8 da manhã (sim, eu fiz o meu horário, mas quem quer trabalhar e estudar ao mesmo tempo tem que sacrificar sono certo?), de fazer trabalhos na ultima da hora, de procurar resumos de livros até cair para o lado... oh meu deus...

Na outra noite estava a lembrar-me... mas o ano passado as aulas começaram assim tão cedo? resposta: NÃO. Caloiros de 2011 aproveitem as aulas a começar mais tarde!Quem me dera a mim ficar mais uns 10 diazinhos em casa sem fazer nenhum... mas nem tudo é mau... Em Agosto comecei a fazer o mealheiro para o ano ir para Aveiro e isto até está a ir bem! 200 euros até agora e sempre a aumentar ;)  as vendas da minha lojinha online têm ajudado como nunca! Para quem quiser ir ver tem o link do facebook, bem ai ao lado ------------------------------------------------------------»
(publicidade faz bem à alma)
Anyways, sorte para todos os que começaram já as aulinhas e para quem ainda vai começar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário