Pages of a dream

quarta-feira, outubro 05, 2011

A lovely day with lovely dollies*

Então ontem depois das aulas da manhã (acordar as 7h para ter apenas uma aula até às 10h, é mesmo lixado -.-),fui para a baixa almoçar com um amigo e ele trouxe-me estes bonecos fofinhos *-*

Entretanto nesse mesmo dia fui a pé do Saldanha até ao chiado, com os meus novos sapatinhos, e posso dizer que fiquei toda partida! Certamente pensarei duas vezes antes de fazer algo assim outra vez com sapatos novos ainda por cima. Depois almocei nos armazéns do Chiado, e la voltei para ter as aulas da tarde... realmente é tramado passar uma boa hora de almoço na baixa para depois ficar 2h fechada numa sala a ter história :|  Anyways, o dia estava agradável, a companhia óptima, e a comida fantástica!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário