Pages of a dream

segunda-feira, novembro 21, 2011

Christmas shopping

Para começar este post, venho explicar o porquê de agora andar com a panca de escrever inglês e português.
Sinceramente não acho que ninguém leia o meu blogue, mas é com ele que vejo e sigo outros blogues e partilho uma parte de mim.
O meu namorado deu a ideia de eu começar a divulgar o blogue para ter seguidores (sinceramente nem faço ideia onde divulgar algo, que basicamente se baseia apenas na minha pessoa e nos meus interesses), deu-me também a ideia de escrever em inglês para abranger um publico mais vasto. Decidi começar a escrever em inglês pelo menos, e ver o resultado. Aviso desde já que o meu inglês não é perfeito, e não faço traduções exactas de uma língua para a outra. Aceito criticas construtivas :)
**********************************************************************************
Bem, no sábado fui com os pais até ao Chiado para comprar a prendinha de natal, cujas fotos não consigo tirar do meu telemóvel estúpido :( mas aqui deixo uma foto que encontrei na net:

Well on saturday i went to Chiado with my parents, to buy my Christmas present, whose photos i don't have yet because my stupid cellphone decided not to work :( but i found this photo online:

Photo taken from google - LIVING DEAD DOLLS SERIES 21 - ABSYNTH
Esta é a Absynth, a minha nova bebé *-* quando vi a série 21 pela primeira vez, nunca pensei em adquiri-la, principalmente porque não sou grande fã de cabelos curtos, mas quando a vi na fnac tive de a escolher *-*

This is Absynth, my new baby! when i saw series 21 for the first time i didn't think of getting her, especially because I'm not a big fan of short hair, but when i saw her on Fnac i just had to choose her *-*

Para além disso, aproveitei para ir à H&M, procurar alguma roupinha de inverno, e já andava a namorar esta camisola e a mamã decidiu oferecer também *-* escusado será dizer que não costumo pedir coisas aos meus pais, por isso eles próprios se oferecem para pagar algo que eu goste :)

Besides that, i went to H&M, looking for some winter clothing, and since i was in love with this shirt for a while my mother decided to give it to me *-* Of course I'm not the kind of girl that asks a lot of their parents, so when they can, they offer themselves to pay me something i want :)

Estou tão apaixonada pela minha linda camisola *-*
I'm so in love with my new shirt *-*
Para além disso vou receber um terceiro presente, que deve chegar ainda esta semana e depois meto aqui foto *-*  é algo que já procuro há tanto tempo, que quando consegui arranjar até fiquei para morrer xD

Besides all of this, i'm still getting a 3rd present that must be arriving somewhere around this week. As soon as i ge it, i'll post some photos :p  it's something i've been searching for a while now, and when i finally found it, i almost died xD

Sem comentários:

Enviar um comentário