Pages of a dream

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Secret Santa


Como sabem tenho uma lojinha no facebook (o link está na lateral ----»)   e pertenço a vários grupos juntamente com outras lojinhas... um deles chamasse Secret Santa PT, onde umas 20/30 meninas (donas de lojinhas e afins) se juntaram para fazer uma troca de prendas anónima! A mim calhou-me uma menina que não conhecia, nem nunca tinha falado, e como tal foi difícil escolher algo, mas acabei por procurar algumas coisinhas para juntar e aqui está a foto do que enviei:

As you know I have a online shop on facebook (the link is on the side ----») and I belong to several groups along with other online shops ... one called Secret Santa PT, where 20/30 girls (owners of  other online shops) joined to make an anonymous gift exchange!I got a girl who i did not knew, nor had i ever spoken to, and so it  was difficult to choose something, but I was looking to join a few things and here is a photo of what i sent:

(retirei a foto do facebook da menina, porque, feita parva, não tirei foto antes de enviar)

 A rapariga disse que tinha gostado, e realmente fiquei muito contente uma vez que estava receosa que ela odiasse xD
E lá fiquei eu ansiosa à espera de receber a minha encomenda, quando a minha mãe chega e traz-me uma embalagem misteriosa... obviamente imaginei logo que fosse  o presente da minha menina secreta, mas nunca esperei que amasse tanto o presente! Não tem palavras, aqui fica a foto:

The girl said she liked, and really I was very happy because I was afraid she would hate it xD
And there I was eagerly waiting to receive my order when my mother comes and brings me a mysterious package ... obviously thought it was my ecret santa gift, but never expected this much! I have no words, here's the picture:


O anel mais lindo que já vi! realmente andava à procura de algo deste género mas nunca pensei que o fosse receber no natal de uma pessoa que nem conheço!

Sem comentários:

Enviar um comentário