Pages of a dream

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Changing Tides

Bem, realmente tenho tido uma semana chata, mas devo dizer que o 2012 em termos económicos até está a ir melhorzito que 2011 (até agora). Apenas este mês já seguiram 5 encomendas na minha lojinha (podem não achar muito, mas todo o dinheiro é bem-vindo!) e arranjei um emprego até dia 20 como ajudante de costureira! Admito que não estou dentro da área, mas vou aprendendo e até estou a gostar bastante :)
Desejem-me sorte!<3

Well, honestly i've been having an awful week, but i must say that my 2012 is going better than 2011 in economical terms (so far). Just this month my store had 5 packages to be delivered (you may think it's not much, but every little money is welcome!) and i found a job as an assistant seamstress til the 20th! I admit i don't know much about the job, but i learn quickly and i'm loving it so far :)
Wish me luck lovelies!<3


LotsOfLove*

Sem comentários:

Enviar um comentário