Pages of a dream

segunda-feira, janeiro 30, 2012

(not so) quick post! (pt only)

Dia a passear com o namorado e montes de coisas para fazer! acordar por volta das 11h, ir ao campo grande almoçar, ir rápido à universidade e depois começa o passeio!
Começamos por ir até São Sebastião onde passámos pela FUNMACIA (sitio que já tinha ouvido falar e estava desejosa de ver e experimentar) - os preços eram mais baratos que o esperado e a variedade e diversão parece que não acaba! Acabamos por comprar um boião grande cheio de gomas até cima :3
Para além de montes de gomas e embalagens por onde escolher (e uns quantos packs especiais de gomas que ainda terei de experimentar futuramente), temos as etiquetas que são a coisa mais fofa à face da terra! Escolhemos esta da teimosia, visto que se enquadra perfeitamente a ambos ;)

Namorado serviu de modelo de mãos <3
 Depois de cerca de meia hora na FUNMACIA a escolher gomas, apanhamos o metro e seguimos para a baixa chiado (um dos meus sítios preferidos em Lisboa), onde basicamente andámos pela FNAC, KIKO, blanco, bershka, triparte, etc.
Claro que não resisti a comprar umas coisinhas, e acabei por comprar uma carteira nova na blanco com a promoção de 50% e aproveitei as promoções na KIKO para comprar um batom novo com tons arroxeados.

Caso queiram saber mais passem pelo facebook da FUNMACIA onde poderão encontrar mais info ;)
E sobre o resto das lojas basta saírem de metro na baixa chiado e ver a variedade imensa de lojas fantásticas :p

Sem comentários:

Enviar um comentário