Pages of a dream

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Carnaval!

Então como correu esse carnaval? Mascararam-se ou foram trabalhar? (sim, porque este ano não havia tolerância para ninguém!)
Eu cá não me mascarei, nem tinha pensado nisso, e também doente não conseguia festejar grande coisa... Mas lá fui almoçar fora com os meus pais e sempre apanhei umas quantas pessoas mascaradas na rua, e devo dizer que, apesar de metade ser clichés tipo princesas, super heróis, vampiros etc, este ano vi a melhor máscara que alguma vez tinha visto pessoalmente! Uma menina mascarada de fatia de melancia!
Infelizmente não podia tirar uma foto à menina para meter aqui no blog e deixar as pessoas "deliciadas" ahahahah, mas cá fiz um desenho representativo (no Carnaval ninguém leva a mal!)

So how was your carnival? did you dress up?
I didn't dress up as anything, since i hadn't even thought of that, and since i was sick i couldn't celebrate much...
I did go out with my parents and i did see a few people dressed up and i must say that, although most of them were simple clichés like princesses, super heroes and vampires, this year i saw the best costume ever! a girl dressed up as a watermelon!
Unfortunetely i couldn't take a photo of the little girl to put on the blog but i made a drawing of what i saw! 
made by me, do not steal please xD


Peço desculpa pela minha falta de talento de desenhos no paint, mas está (mais ou menos) igual á máscara da menina extremamente original que decidiu que princesa era muito mainstream!

I'm so sorry for my lack of talent on paint, but it does look (almost) alike the little girl who decided that dressing up as a princess was too mainstream!

Sem comentários:

Enviar um comentário