Pages of a dream

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Holy goodness #2 - Frightmare

Sabem o que falta no meu armário? t-shirts giras com temas horroríficos e baseadas em filmes de terror! onde poderei encontrar tal coisa? já pensei nas marcas habituais tipo Hell bunny, ou kreepsville 666, mas não encontrava nada me agradasse...Até que encontrei esta fantástica loja online (que ainda por cima é portuguesa hein?) e apaixonei-me!
Eis que apresento a loja online portuguesa  Frightmare!
Tem coisas absolutamente lindas (apesar de ainda não ter uma variedade enorme), e não importava que metade viesse já para o meu armário!
Os preços são razoáveis e algumas coisas estão em promoção, portanto é de aproveitar!
Aqui ficam algumas imagens retiradas da loja online que por mim, viriam já a caminho ;) (não sei se preciso de autorização para tirar as fotos do site, mas caso seja, peço imensa desculpa! todas as fotos pertencem à frightmare!)

You wanna know what is missing on my closet? some cute t shirts based on terror themes or horror movies! And where can i find such things? i already though about hell bunny or kreepsville 666, but i found nothing of my interest... Until, i found this amazing online store (and it is Portuguese!) and i fell in love!
I present to you, the Portuguese online store Frightmare! (link above)
They have absolutely amazing and beautiful clothing, and i wouldn't mind ordering a few for myself!
The prices are reasonable and some of the t shirts are on sale!




Sem comentários:

Enviar um comentário