Pages of a dream

sábado, março 10, 2012

Wait, what?

Bem, tenho andado sem inspiração e sem grande vontade de fazer posts. Não vou dizer que virei aqui mais vezes ou vou arranjar inspiração divina porque provavelmente não vai acontecer.
Neste momento ando a concentrar-me em chegar ao meu goal de 1000euros para pagar as propinas da Universidade, mas tal como tudo, anda a ser dificil vender seja o que for na minha loja online, e arranjar emprego ainda mais dificil, tendo em conta a situação do país.
Sinto-me realmente encurralada... Estou quase com 20 anos, queria sair de casa, arranjar um emprego, ir viver com o namorado... mas continuo a viver com os pais e longe do meu mais-que-tudo... Talvez seja simplesmente cedo demais!
Well, i've had no inspiration lately. I'm not gonna say I'm gonna get some divinal inspiration and i'll post more, cause i know that won't happen.
Right now I'm trying to concentrate on my 1000euros goal to pay for my 3rd year of University, and like everything else it has been very difficult to sell anything in my online store or even get a job, especially due to the situation in Portugal...
I feel traped... I'm almos in my 20's, i want to move out, get a job, move in with my boyfriend... but i still live with my parents and away from my love... maybe it's just too soon!

Aqui deixo uma musiquinha para as pessoas em Portugal (e outros países) que se sentem sem inspiração e encurraladas neste país:
I leave a song to the Portuguese people (and other countries of course) who also feel trapped and non-inspired:

"Tantos anos a estudar para acabar desempregado
Ou num emprego da treta, mal pago
E receber uma gorjeta que chamam salário
Eu não tirei o Curso Superior de Otário
...não é por falta de empenho
Querem que aperte o cinto mas nem calças tenho
Ainda o mês vai a meio já eu 'tou aflito
Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito

É sexta-feira
Suei a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom bom bom bom
Já já já já

Eles enterram o País o povo aguenta
Mas qualquer dia a bolha rebenta
De boca em boca nas redes sociais
Ouvem-se verdades que não vêm nos jornais
Ter carro é impossível
Tive que o vender para ter combustível
Tenho o passe da Carris mas hoje estão em greve
Preciso de boleia, alguém que me leve

É sexta-feira
Suei a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom bom bom bom
Já já já já
É sexta-feira
Quero ir para a brincadeira
mas eu não tenho um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom bom bom bom
Já já já já

Basta ser honesto e eu aceito propostas
Os cotas já me querem ver pelas costas
Onde vou arranjar dinheiro para uma renda?
Não tenho condições nem pa alugar uma tenda
Os bancos só emprestam a quem não precisa
A mim nem me emprestam pa mudar de camisa
Vou jogar Euromilhões a ver se acaba o enguiço
Hoje é sexta-feira vou já tratar disso

É sexta-feira
Suei a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom bom bom bom
Já já já já
É sexta-feira
Quero ir para a brincadeira
mas eu não tenho um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom bom bom bom
Já já já já
Bom bom bom bom
Já já já já"

Sem comentários:

Enviar um comentário