Pages of a dream

sexta-feira, abril 13, 2012

friday the 13th!

Dizem que as sextas-feiras que calham em dias 13, costumam dar muito azar (e eu fazendo anos a 13 de Agosto posso verificar que, às vezes é bem verdade!), mas o dia de hoje, apesar  de ter começado muito mal, acabou da melhor maneira!
 They say friday the 13th is usually a day of great unluck ( and i may say it's true sometimes, since my brithday is on the 13th of August), but although today my day started awfully it ended in the best way!

Então não é que ganhei uns all stars chuck taylor vermelhos totalmente grátis? como, perguntam vocês? Uma loja ao pé de minha casa está com uma promoção "compre 1 par de ténis, receba outros". O meu pai, que bem estava a precisar de um par, aproveitou a promoção e ainda me ofereceu a escolher um par para mim :D Realmente quando era pequena sempre quis ter um par de all stars (comprava apenas daqueles aldrabados que vendem a 10 euros) e agora tenho 2 pares! 1 grátis e outro que custou 10 euros pelo facebook :)
So, today i won a pair of red chuck taylors for free! how?  a store near my house is having some really cool sales "buy 1 pair of shoes, get another free", and since my dad needed a pair, he told me i could choose another for myself :)  when i was a kid i always wanted to have a pair of all stars (i used to buy the fake ones for 10euros) and now i have 2 pairs! i'm feeling really lucky :D 



Sem comentários:

Enviar um comentário