Pages of a dream

segunda-feira, abril 30, 2012

I just had to do this....

Sim, sou capaz de receber algum hate mail por esta mas teve mesmo que ser... no princípio teve piada mas agora já me apetece fazer placagem a pessoas random na rua por causa disto... Falo de duas modas muito conhecidas por toda a gente (que têm Internet pelo menos) e possivelmente iniciada no tumblr ou algo do género (não frequento esse site) e agora está em cada canto para onde olho...
Yes, i'll probably receive some hate mail for this, but i just had to do it... in the begginning it was cute, but now it's REALLY annoying...i'm talking about two trends that are really everywhere i look...

SIM, falo da moda das Jeffrey Campbell e as suas inúmeras réplicas (que se podem encontrar até na seaside agora) e da moda dos calções subidos com tachas quadradas, redondas, bicudas, com corezinhas fofas desde o azul, rosa, roxo, verde, raios partam que já chateia! Sim, se 10 em 20 pessoas usassem não me chateava, mas como são 19 em 20, já enjoa um bocadinho... e agora vá, mandem lá umas mensagens pouco fofinhas para mim -.-
YES, i'm talking about Jeffrey Campbell shoes and their many copies, e also the high waisted shorts with round, square, spike studs and cute colors, that go from blue, pink, purple, green, good dammit enough is enough! if 10 in 20 people would wear them it wouldn't annoy me at all, but when 19 out of 20 go crazy trying to buy a pair, it starts to get ridiculous... and now i wait for the hate mail...-.-

Sim, também gosto de algumas modas e algumas até dão comigo, e não fiz este post por puro ódio ou inveja, simplesmente quero que as pessoas vejam para além das modas da Internet! Não morres nem perdes amigos por não te vestires constantemente como as miúdas que vês nas imagens "melhoradas" da Internet!
Yes, i do follow some trends that i (and many people) like, and i did not do this post for hate or envy, i just want people to see beyond internet trends! You will not die or loose friends if you do not dress like everybody else!

2 comentários:

  1. adoro este post. ADOROOOOOO!
    juro q tb n percebo
    1º as lita, e nao me venham ca dizer que nao, nao parecem ser nada confortaveis, todas as pessoas q vejo a andar com elas parece q estao a tentar andar com andas.. as unicas q acho mesmo giras sao as todas pretas de spikes, mas tb n as comprava.

    2º os calçoes, é assim, calçoes de cintura normal ate acho piadita e gosto mt de ver em algumas pessoas (pra mim n da mesmo) mas de cintura subida, é horrivel. devia ter morrido nos anos 90. isso e mom jeans god.

    mas o pior disto tudo é pessoas que claramente usam os calçoes so por ser moda e mais nada. ainda mais quando nao lhes favorecem em NADA!
    estou a dizer pessoas como eu, que se eu usasse calçoes assim, ia parecer ainda mais atarrecada, e com a banhoca e cellulite a cair de todos os cantos. lol

    end rant

    ResponderEliminar
  2. mas ha muitas moças pelo blog q usam calçoes subidos e ficam super bem!

    mas pra mim no thanks

    ResponderEliminar