Pages of a dream

segunda-feira, abril 09, 2012

Oh so sweet

Hoje acordei cansada. Será possível?  Sim! porque amanhã começam novamente as aulinhas e estou com uma vontade tão grande de voltar que é difícil de descrever.
É interessante como sempre que vou iniciar as aulas faço um post a queixar-me... mas não se preocupem! mais dois anos, acabo o curso e queixo-me de outra coisa qualquer!
Today i woke up tired. Is that even possible? Yes! cuz tomorrow i have classes again....
It's amazing how I always make a post complainning about starting school again but two more years and i'm done!

Hoje fui passear com a minha mãe para a baixa-chiado. Sem dúvida o meu sitio preferido para estar seja com amigos, namorado ou família. Acabei por fazer umas mini comprinhas para gastar algum do dinheirinho que ganhei da Páscoa, o resto já viajou para a minha poupança de vida xD
Today i spent the day with my mom and we went to Baixa-Chiado. My favorite place ever in Lisbon, no matter if I'm with friends, boyfriend or family.
I ended up doing some light-shopping to spent some of the money i received on Easter.

Foi um dia bem passado com a mãe, daqueles que se podia ter todas as semanas se não houvesse tanto pouco tempo livre!
It was a day well spent and i really wish i could have one like this every week *-*

Blanco/Casa

Sem comentários:

Enviar um comentário