Pages of a dream

sábado, abril 21, 2012

Thinking about Japan

(Obviamente) Sou uma rapariga com uma pequena paixão pelo Japão e toda a sua cultura, e quando o meu professor de inglês nos diz que temos de fazer um trabalho final sobre algo à nossa escolha a primeira coisa que me vem à mente é: JAPÃO!
Problema desta situação: Tenho muitas ideias, e o meu professor diz-me que apenas posso usar 1/4 delas :( se dependesse de mim o meu trabalho havia de passar por todos os sectores super interessantes e atractivos do mundo japonês, mas infelizmente tenho de caber tudo entre 5-10 páginas...

(Obviously) I'm a girl who absolutely loves everything about Japan and their culture, and when my English teacher told us we had to do a final project and a theme of our choosing the first thing i though of was : JAPAN!
Problem: i have so many ideas of what to talk about, but my teacher tells me i can only use like 1/4 of them :( if it was up to me i would talk about EVERYTHING, but unfortunately i have to fit everything in 5-10 pages...

 

O que fazer?  neste momento estou seriamente a pensar apenas falar em termos culturais (mas mesmo assim , isso engloba muitas áreas) e tenho estado a reduzir para as diferenças entre o antigo Japão e o Japão moderno.
What to do?  I've been seriously thinking of only talking about cultural themes (it's still a lot to talk about), and I've been narrowing it down to the differences between ancient and modern Japan.

Alguém quer dar uma ajudinha? :$
Can anyone help?:$

2 comentários:

  1. Podes sempre falar na moda do japão ser algo tão livre e fora do normal. mas sem dúvida que o japão é lindissimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, por acaso já comecei a escrever o trabalho e uma das vertentes que escolhi foi a moda :p

      Eliminar