Pages of a dream

terça-feira, novembro 29, 2011

They're heeeere!

 
ahah referências a filmes de terror dos anos 80 são muito boas, e admito que adoro este filme, visto que sou grande fã de todo o tipo de filmes deste género :p mas este post não é para falar sobre as minhas preferências cinematográficas, mas sim para falar de algo que esperei ansiosamente durante uma semana e chegou hoje *-*
 aha references to horror movies from the 80's are really awesome and i admit i love this movie, since I'm a big fan of horror and that kind of movies :p  but this post is not to talk about my cinematographic preferences but about something which i waited during the past week and finally arrived in the mail today!*-*

 Sim os meus lindos creepers pretos chegaram hoje! comprei-os pelo facebook a uma lojinha do género da minha e paguei 25 euros por eles! um verdadeiro achado *-* estou mesmo apaixonada por eles :D
Yes my beautiful black creepers arrived! i bought them through facebook from another online store like mine, and i paid 25 euros (around 33 dollars or 21 pounds) a true bargain!:D I'm truly in love with them *-*

1 comentário:

  1. Gostei muito dos seus creepers! Também estou pensando em adquirir um par :)
    bjos!
    www.pinkmassacre.com

    ResponderEliminar