Pages of a dream

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

School day (pt only)

Agora apenas em Português que de tradução já me fartei hoje!
Primeiro dia de aulas do semestre começa com 2horas de Alemão com um novo professor, totalmente estranho, intimidante e arrepiante! Realmente ás vezes penso se a língua alemã não é indicada para mim, mas depois pensando que a China e a Alemanha estão praticamente a governar o mundo, mais vale me ir preparando...
O resto das aulas deixaram-me completamente clueless... vejo listas e listas de livros para arranjar e fico feita parva a olhar e a pensar para mim mesma que nunca vou ler aquilo para os testes...
Última aula do dia, deve ter sido do pior/ melhor que tive o dia inteiro. As minhas colegas de curso estão todas lá, e já não vou estar "forever alone" e isso fez-me ficar com um humor fantástico, mas depois conhecer a minha professora de Tradução para os media, mudou tudo... que mulher mais emproada... aposto que daqui a 1 mês nem a consigo ver à frente...Já para não falar que a minha colega de carteira é polaca e percebe zero de português, e está numa aula que é dada em português... lá tive 1h a traduzir a aula e a introdução para a coitada da rapariga que, apesar de ter falado com a professora sobre o assunto, esta não arranjou qualquer solução...Oh querida faculdade de letras, como eu não te compreendo...



Sem comentários:

Enviar um comentário