Pages of a dream

sábado, setembro 17, 2011

o que antes era mal visto, agora é moda?

Admito que sigo um pouco algumas modas, principalmente no último ano desde que fui para a universidade, mas desde os meus 16 anos que tenho sempre mantido a minha individualidade e orgulhava-me disso, apesar dos olhares que recebia na rua e os comentários pouco agradáveis que levei metade da minha adolescência. Mas agora tenho visto que as coisas que antes me gozavam agora tornam-se moda?

Exemplo, que é algo que sempre adorei desde mais nova: Pintar o cabelo de cores estranhas.
Quando estava nos meus belos 16 anos tinha a mania de pintar o cabelo e usar extensões coloridas (azuis, brancas, verdes, etc) e sempre que saia à rua recebia olhares e levava com comentários muito maus, principalmente na escola (quem já não foi gozado no liceu né?), só que agora o gozo tornou-se admiração! E para grande admiração minha, adoro esta "tendência" como sempre! sim vejo gente que me gozava agora a rapar o cabelo para fazer uma mohawk e a pintá-la de cores do arco-íris, mas fica tão lindo!  Aqui ficam algumas imagens que encontrei na net de pinturas de cabelo lindas mesmo!


NOT MY PHOTO, FOUND IT ON TUMBLR
NOT MY PHOTO, FOUND IT ON TUMBLR

NOT MY PHOTO, FOUND IT ON TUMBLR

Nenhuma destas imagens é minha como é óbvio, mas simplesmente admiro o trabalhão que estas raparigas (e cada vez mais rapazes) têm em manter estas cores de cabelo fantásticas! Eu por agora ando a dar descanso ao meu cabelo, e talvez para a próxima o vá descolorar para um loirinho sujo bonito ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário