Pages of a dream

quarta-feira, setembro 14, 2011

A Louca procura por emprego

Cada dia vejo a minha esperança de encontrar um emprego, menor... Um ano depois de começar a minha procura de emprego quais são os resultados?
-vou para um call-center durante um mês, o pessoal que lá trabalha e quem está a tomar conta daquilo são pessoas desonestas e que nao têm respeito por ninguém - decido sair sem problemas e com o dinheirinho que mereci.
-trabalho numa perfumaria durante a época natalícia, corre tudo óptimo, recebo o meu merecido dinheiro, mas lá estou eu em Janeiro à procura de novo emprego...
-gasto toneladas de papel em currículos para entregar e as entrevista não passam das 5 durante o ano inteiro...
-corro todos os supermercados e afins para descobrir apenas que não estão a precisar de pessoal novo...

Para além disto as propinas aumentam, o passe do metro e autocarro aumenta, já vendi metade do meu armário por metade do preço que gastei nas coisas, e chego a algum lado?  nem por isso... continuo sem dinheiro suficiente para o ano ir estudar para Aveiro... nunca na vida iria depender do dinheiro dos meus pais para realizar algo que eu insisto por mim mesma... enfim, sinto-me desesperada e sem forças...

2 comentários:

  1. o importante é não desistir! Ainda que chega a uma altura e o desespero seja mais que muito!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tens muito razão Página ao lado, aquele dia sentia-me cansada com tudo o que estava a acontecer, mas como tudo, no dia seguinte vemos o assunto sobre uma luz diferente e vemos que o que achavamos perdido ontem, conseguimos recuperar depois de uma boa noite de sono!;)

    ResponderEliminar