Pages of a dream

domingo, abril 29, 2012

The day without lights (pt only)

Hoje aproveitei que na minha zona faltou a luz para ir espreitar a feira do livro! andei a semana inteira a atazanar o juízo a amigos e acabei por perceber que sou a única no meu circulo de pessoas que vê a feira do livro como algo interessante.......... enfim, acabei por ir com a minha mãe que, coitada, todos os anos acaba por ser a companhia para este evento xD
Depois de umas duas horinhas pela feira acabei por comprar 2 livros e uma nova LDD para a minha macabra colecção! Como sempre a feira do livros fui (SUPER) awesome e divertida - peço desculpa pelo entusiasmo exagerado - e para além de ter encontrado personagens como o Ruca, Docinho de Morango, o cão do chocapic, Babar e Badou, Gerónimo o rato, ainda ganhei 3 pequenos pacotes de cereais para experimentar e comi uma tacinha de chocapic pelo lanche :) Amanhã voltarei a feira do livro para comprar mais um livro que me escapou! Agora aqui ficam as fotinhas das minhas comprinhas de hoje:
LIVING DEAD DOLL POSEY; ANITA NA PRAIA; O JAPÃO É UM LUGAR ESTRANHO.

exemplo das ilustrações do livro da ANITA

precisava mesmo deste livro para o meu trabalho de inglês sobre o Japão <3 é sobre a viagem de um pai e de um filho ao Japão - enquanto o pai adora o velho Japão, o filho é um viciado em anime e manga!

a minha nova bebé creepy!

Assim que vi a relíquia da Anita tive logo que trazer um para a minha beira. As ilustrações são simplesmente maravilhosas!
E vocês que estão à espera para ir até ao parque Eduardo XVII e passar a tardezinha na feira do livro?:p

2 comentários:

  1. eix tinha tantos livros da anita... :P

    tb adoro feiras dos livros, compro sempre qq coisa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu também ainda tenho uns quantos, cresci a ouvir a minha mãe a ler Anita *-* ahah alguém que goste xD passei a semana inteira a procurar alguém para ir comigo e parecia que tudo fugia xD

      Eliminar